Editais Concursos

Edital Concurso Imbituba-SC (OGMO) 2014

Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Imbituba-SC (OGMO) abre processo seletivo para contratação de 15 vagas em cargos de Consertadores de Carga e Vigilância de Embarcações. As inscrições estão abertas entre os dias 19 de Setembro e 10 de Dezembro.

Veja mais editais
Edital Concurso Imbituba-SC (OGMO) 2014

O Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Imbituba (OGMO Imbituba), estado de Santa Catarina abre processo seletivo para contratação de 15 profissionais de nível fundamental completo, sendo 9 vagas para Consertadores de Carga e 6 vagas para Vigilante de Embarcações.

O trabalho portuário avulso é aquele executado na movimentação de cargas provenientes ou destinadas do transporte marítimo fluvial, dentro da área do porto organizado, com a intermediação obrigatória do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso.

As inscrições devem ser feitas via internet através do endereço eletrônico da Faepesul, entre o período dos dias 19 de Setembro e 10 de Novembro. A taxa de inscrição é de R$70,00.

O processo seletivo terá avaliação escrita objetiva, avaliação de títulos e avaliação de aptidão física. As provas objetivas serão realizadas no dia 30 de novembro de 2014.

O certame será válido por até de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data do ato de homologação do resultado final.

Confira mais informações no edital abaixo:

Resumo do edital

Total de vagas Salários Abertura inscrições Encerra inscrições Data da prova Gabaritos em Resultados em
15-19/09/201410/11/201430/11/201401/12/2014-