Editais Concursos

Edital Concurso Marinha Técnico Auxiliar de Praças 2014

A Marinha do Brasil publica edital de concurso com 738 vagas de nível médio/técnico para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha.

Veja mais editais
Edital Concurso Marinha Técnico Auxiliar de Praças 2014

 A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) anuncia aos interessados que a partir de terça feira (09) de Setembro estão abertas as inscrições para o grande concurso da Marinha. Ao total estão sendo oferecidas 738 vagas em funções de nível médio/técnico para ingresso em curso de formação do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2015.

As oportunidades são para candidatos de nível médio com formação técnica nas áreas/especialidades de Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais entre outros cargos disponíveis no edital.

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 09 de Setembro e 08 de Outubro via internet, através do endereço eletrônico da Ensino Mar Mil.

O concurso terá aplicação de prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação, além de inspeção de saúde e teste de aptidão física (TAF) para os candidatos aptos na inspeção de saúde.

A prova escrita de conhecimentos profissionais e redação será realizada em dia, local e horários a serem informados a partir do dia 28 de outubro de 2014. As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande/RS, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo/SP, Manaus/AM e Santos/SP.

Confira mais informações no edital abaixo:

Resumo do edital

Total de vagas Salários Abertura inscrições Encerra inscrições Data da prova Gabaritos em Resultados em
738-09/09/201408/10/2014---