Editais Concursos

Edital Concurso TRT-15 Campinas-SP 2014

Tribunal Regional do Trabalho de Campinas-SP realiza concurso público para formação de cadastro reserva em vagas de estágio para estudantes de nível superior. O salário será de R$ 700,00 por jornada de 20 horas semanais.

Veja mais editais
Edital Concurso TRT-15 Campinas-SP 2014

 O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), localizado na cidade de Campinas, São Paulo realiza concurso público destinado a formação de cadastro reserva de estágio de estudantes de nível superior. Como não há número de vagas ofertadas, as contratações ocorrerão conforme a necessidade do TRT 15

As oportunidades são para estudantes do último ano dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Jornalismo, Midialogia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design Gráfico, Economia, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia.

Os interessados podem realizar suas inscrições via internet através do endereço eletrônico do CIEE, durante o período dos dias 04 a 16 de Setembro.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá indicar entre as cidades de Campinas, Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras,n Assis, Atibaia, Avaré, Barretos, Batatais, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Caçapava, Cajuru, Campinas, Campo Limpo Paulista, Capão Bonito, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cravinhos, Cruzeiro, Dracena, Fernandópolis, Franca, Garça, Guaratinguetá, Hortolândia, Indaiatuba entre outras cidades disponíveis no edital.

As provas serão objetivas, de caráter classificatório, aplicadas das 14h às 17h do dia 19 de outubro de 2014.

Confira mais informações no edital abaixo:

Resumo do edital

Total de vagas Salários Abertura inscrições Encerra inscrições Data da prova Gabaritos em Resultados em
--04/09/201416/09/201419/10/201420/10/2014-